Defensoria Pública retoma atendimentos presenciais em Estância Velha

Definição ocorre após reivindicação do deputado Dirceu Franciscon 

Em reunião realizada em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Dirceu Franciscon solicitou que os atendimentos da Defensoria Pública fossem retomados de forma presencial no município de Estância Velha.

A demanda foi apresentada pelo vereador Yuri Campos, que buscou auxílio para intermediar reunião com o defensor público-geral do Estado. “Articulamos a agenda e, então, recebemos aqui no gabinete, na segunda-feira, o defensor público-geral do Estado, Antônio Flávio de Oliveira; a subdefensora pública-geral, Rafaela Consalter; o assessor de gabinete do defensor público, Marcelo Candiago; e os vereadores Yuri, Jacob, João Gabriel, Douglas, Antonio e Beti”, destacou Franciscon.

Desfecho  

Nesta terça-feira (31), o vereador Yuri comunicou ao gabinete de Franciscon que a Defensoria Pública de Estância Velha já está realizando os atendimentos presenciais. “Fico feliz em saber que o nosso pleito foi atendido de forma breve. Sou sabedor da relevância que este serviço tem para a comunidade, especialmente às pessoas em situação de vulnerabilidade econômica, social e jurídica”, complementou ao agradecer a atenção do defensor público-geral do Estado, Antônio Flávio, e de toda a sua equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × um =