ESTÂNCIA VELHA – Prefeitura leva serviços ao bairro Lago Azul

Quarta edição do projeto População tem Voz ocorre no local  

A quarta edição do projeto População Tem Voz, que busca a aproximação dos gestores com os moradores, acontece neste sábado, dia 28, no bairro Lago Azul. O evento, que inicia às 9 horas, acontecerá no pátio da Escola Municipal Presidente Kennedy, localizada na rua Teresina, 260. O prefeito Diego Francisco e a equipe de secretários estará presente no evento para conversar com os moradores e ouvir suas reivindicações. 

Entre os serviços que serão oferecidos no dia, estão testes de saúde, como o rastreamento de diabetes, glicose e aferição de pressão arterial. Esse também é o momento para que os moradores possam fazer o encaminhamento da confecção do documento de identidade ou da carteirinha de estacionamento para idosos e portadores de necessidades especiais. 

Emprego  

Ainda, quem estiver em busca de uma vaga de emprego terá a equipe do Sine à disposição, para eventual encaminhamento. Os moradores que necessitam de algum tipo de serviço relacionado a Secretaria de Obras, como conserto de erosões e troca de lâmpadas, poderá solicitar a abertura de uma ordem de serviço durante o evento. Os pedidos de troca de lâmpadas serão atendidos durante a manhã por uma equipe do Setor de Elétrica. 

Já a Secretaria de Meio Ambiente atenderá a comunidade que deseja castrar cães gratuitamente ou pelo programa de baixo custo, e também promoverá a distribuição de mudas de árvores frutíferas.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 12 =