CAMPO BOM – Exaltação ao comércio em sessão de homenagens no Poder Legislativo

Sessão Ordinária desta semana foi marcada por homenagens em Campo Bom 

Na tarde desta quarta-feira (25), na sessão ordinária do Legislativo de Campo Bom, os vereadores prestaram homenagens valorizando o comércio de Campo Bom.

Por proposição do vereador Jair Wingert (PP), os parlamentares exaltaram a trajetória de dedicação realizada por Ademio Affonso Morbach junto ao comércio da cidade por mais de 42 anos. “Nós precisamos dizer para as pessoas eu elas são importantes enquanto elas estão aqui conosco. Por isso eu digo: Ademio, muito obrigado por tudo o que tu fizeste e continua fazendo por Campo Bom”, valorizou Jair. Emocionado, Ademio agradeceu a lembrança do Poder Legislativo em relação a sua trajetória. “Queria agradecer mais uma vez por esse reconhecimento, por essa homenagem. Enquanto puder, vou continuar”, resumiu Morbach.

Madeireira  

Quem também recebeu homenagem foi a Madeireira Campo Bom que, em 2021, completa 61 anos de atividades na cidade. A proposição foi apresentada pelos vereadores Jerri Moraes (MDB) e Alexandre Hoffmeister (PP). “A Madeireira Campo Bom tem uma história brilhante e não é a toa que chegou aos 61 anos por isso merece toda a nossa admiração”, enfatizou Jerri. “Essas pessoas que fizeram e fazem a história da nossa cidade merecem essa e muito mais homenagens”, completou Alexandre. Em sua manifestação, Alosios Edgar Schwarz, representante da empresa, destacou o trabalho da madeireira e mostrou sentimento de gratidão com a homenagem recebida. “Compartilho essa homenagem com meus antigos sócios e funcionários, os atuais e também a todos os nossos clientes”, citou.

Como reconhecimento pelas suas trajetórias, os homenageados receberam uma placa  alusiva a homenagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 12 =