Prefeitura de Campo Bom promove prêmio Destaque Empresarial 2020

Evento acontecerá no Teatro do CEI, no dia 26 de agosto, e terá palestra do presidente da Federasul, Anderson Trautmann Cardoso 

Campo Bom se consolida como uma das melhores cidades para empreender no país. E como forma de marcar esse momento, a Administração Municipal, promoverá grande evento no próximo dia 26. Trata-se da entrega do prêmio Destaque Empresarial 2020, que ocorrerá a partir das 19h no Teatro do CEI. Anderson Trautmann Cardoso, presidente da Federasul, abrirá a cerimônia com a palestra “Inovação em tempos de pandemia”. Nesse dia, haverá o lançamento da revista CBCidade – Inovação, Desenvolvimento e Empreendedorismo – projeto descreve ações da Administração, exemplos de vida e tudo que transformou Campo Bom na melhor cidade para se empreender no Sul do país. 

O prefeito Luciano Orsi comemora a realização do Destaque Empresarial 2020. “O momento servirá para prestigiar quem faz parte da nossa história, fundamentais para o desenvolvimento econômico, tecnológico e social que trilhamos”, afirma. O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) Henrique Scholz destaca a ocasião como forma de agradecer a população. “A cidade abraçou nosso projeto e o evento é uma forma de retribuir todo o empenho dos empresários e trabalhadores em fazer nosso município crescer”, diz.

Evento  

O evento foi pensado pela Sedetur, agregado como parte das Oficinas de Crescimento (momentos em que micro e pequenos empreendedores têm acesso a encontros para o aprimoramento profissional e do próprio negócio). Para assistir a palestra de Anderson Trautman presencialmente, as inscrições serão abertas para 50 pessoas, que também poderão acompanhar a entrega dos prêmios. As inscrições já estão disponíveis e podem ser feitas através do e-mail [email protected]rs.gov.br, do telefone (51) 3598.8637 ou na Sala do Empreendedor, no térreo do Centro Administrativo. O evento contará com transmissão ao vivo nas páginas da Prefeitura.

A imprensa terá acesso aos camarotes do teatro para a cobertura da solenidade. O ingresso no local será pelo hall de entrada do auditório. Todos os protocolos de prevenção à Covid-19 serão respeitados, portanto o uso de máscara é obrigatório. Após a entrega dos prêmios, o Departamento de Comunicação da prefeitura disponibilizará as imagens para a divulgação e veiculação dos veículos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − dezesseis =