ESPORTE – Mercado e Heitor disputam vaga na lateral contra o Santos

Restante da equipe dificilmente apresentará surpresas na escalação na Vila Belmiro 

Para manter o embalo no Brasileirão, o Inter segue a rotina de trabalhos. Na tarde desta quinta-feira (19), Diego Aguirre promoveu mais uma atividade no Centro de Treinamentos do Parque Gigante.de olho no jogo contra o Santos, no domingo, na Vila Belmiro. O treinador tem uma dúvida no time, sobre o substituto de Saravia. 

O argentino passou por uma artroscopia no joelho direito e ficará afastado dos gramados por até um mês. Gabriel Mercado e Heitor disputam a vaga na lateral direita. 

O zagueiro argentino, que está há pouco mais de um mês no Beira-Rio, ainda não foi sequer relacionado, mas pode ganhar a primeira chance na lateral direita, posição em que também já atuou. 

Mercado  

Liberado para atuar neste início de agosto, Mercado sofreu com o excesso de estrangeiros no clube. Há sete no Inter, mas apenas cinco podem ser relacionados por partida em competições nacionais. 

O restante não apresentará surpresas, exceto por um problema de última hora. Rodrigo Lindoso, que deu sustentação ao setor defensivo ao lado de Rodrigo Dourado, receberá nova oportunidade. Yuri Alberto é a aposta de gols no comando do ataque. Fez quatro dos últimos oito do time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 5 =