Por unanimidade, PPA é aprovado pelo Legislativo campo-bonense

Poder Legislativo ainda definiu condecoração para tradicionalistas 

Em sessão extraordinária realizada na tarde desta quarta-feira (11) os parlamentares aprovaram, por unanimidade, a proposta do Poder Executivo referente ao Plano Plurianual (PPA) do município para o quadriênio 2022-2025. Uma emenda, apresentada pelo vereador Victor Souza (PCdoB), também foi aprovada por unanimidade.

O PPA apresenta, para o período em questão, uma receita planejada em R$ 1.550.355.538,08.

Mérito Farroupilha 

Na última segunda-feira (9), o Poder Legislativo definiu a denominação de Mérito Farroupilha a condecoração que será oferecida para importantes cidadãos da cidade que se destacaram na valorização da tradição gaúcha. A proposta apresentada pela vereadora Professora Gênifer Engers (PDT) e pelo vereador Alexandre Hoffmeister (PP) foi aprovada por unanimidade. “Nossa cidade tem muitas pessoas que se destacaram nessa área e a Câmara de Vereadores precisa valorizar essa dedicação e empenho”, resumiu Gênifer.

Além desta proposição, os parlamentares também aprovaram o projeto de lei protocolado pelo Poder Executivo para abertura de crédito especial. Dois requerimentos, de autoria da Mesa Diretora e dos vereadores Jair Wingert (PP) e Professora Sandra Orth (PSDB), também foram aprovadas por unanimidade. As propostas solicitam, respectivamente, troca do indexador de correção da URM, conforme solicitação da Associação Comercial, Industrial e de Serviços da cidade; e criação de projeto na área da educação.

Duas moções, com temas relacionados ao salário mínimo regional e remédios de tratamento do câncer, também foram aprovadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × um =