Sicoob MaxiCrédito inaugura agência em Estância Velha

Agência inicia os trabalhos no município com a ideia de ter um atendimento próximo e personalizado aos cooperados 

A inauguração da agência da cooperativa de crédito Sicoob MaxiCrédito, na manhã desta quinta-feira (5), foi celebrada pelo prefeito em exercício Airton Haag e demais autoridades locais, como o secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Gilberto Müller. Situada na rua Portão, 420, Centro, a agência inicia os trabalhos no município com a ideia de ter um atendimento próximo e personalizado aos cooperados.

Ao lado do presidente da Sicoob MaxiCrédito, Ivair Luiz Filippi Chiella, e do gerente local, André Waskow Corrêa, o prefeito em exercício, Airton Haag, expressou seu sentimento pelo momento. “Estância Velha vive um momento importante e de felicidade no dia de hoje com a chegada da Sicoob MaxiCrédito. Sabemos do crescimento do corporativo e do que ele pode impactar positivamente na vida das pessoas, e que bom que os estancienses terão a Sicoob ao lado”, colocou. 

Airton também enfatizou sua percepção em relação a marca da cooperativa. “Na verdade, estou duplamente feliz. Primeiro pela inauguração da agência aqui na cidade, segundo por perceber que a Sicoob dá valor às pessoas, algo que sempre defendi ao longo da minha vida. Queremos ter a cooperativa como parceira da Administração, pensando no progresso do município e na economia local”, finalizou. 

Presidente  

O presidente da Sicoob MaxiCrédito, Ivair Luiz Filippi Chiella, não escondeu o entusiasmo em poder participar da inauguração da agência em Estância Velha e reforçou algo que o gerente local já havia dito em sua fala. “Nós, da Sicoob, temos interesse pela comunidade, nas pessoas. E ficamos felizes pela acolhida que estamos tendo aqui em Estância Velha”, disse. Chiella destacou que, embora a Sicoob seja uma cooperativa de crédito, focada em negócios, também tem uma grande preocupação com a parte social dos municípios onde está inserida. “Neste sentido, queremos estabelecer importantes parcerias com o setor público”, sinalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 11 =