Publicado edital para próxima fase do concurso para a Guarda Municipal de Campo Bom

Documento com a relação dos nomes chamados foi divulgado pela Fundatec 

A próxima fase do concurso público para a Guarda Municipal de Campo Bom, que consiste nas avaliações médicas, já tem datas definidas: entre 11 e 26 de agosto. O edital que informa a relação de convocados para esta quinta etapa do concurso, foi publicado pela Fundatec. O local das avaliações será o Centro Médico e Odontológico – CMO, na Avenida Brasil, 3.859, Centro. Os horários dos atendimentos já estão determinados no edital. Demais orientações e informações a respeito da documentação necessária à realização do processo também podem ser lidas no documento que está disponível no formato on-line. Quem não comparecer na avaliação médica será eliminado do concurso. O resultado definitivo das avaliações será divulgado em 22 de setembro.

Datas  

Para o prefeito Luciano Orsi, a definição destas datas é importante para a consolidação de um trabalho de segurança mais amplo, no município. “Infelizmente tivemos que pausar este processo, como uma medida de proteção da comunidade, por conta da pandemia, mas seguimos pensando e aplicando estratégias para fortalecer a segurança pública. A criação da Guarda Municipal faz parte desse projeto e é chegado o momento de avançar nesse sentido”, diz.

“A formação da Guarda Municipal servirá para que o trabalho integrado entre o GGIM (Gabinete de Gestão Integrada) e as forças de segurança seja executado de forma continuada e com respostas cada vez mais rápidas”, afirma Rosalino Constante Seara, secretário municipal de Segurança e Trânsito. “Jamais deixamos de empregar esforços para dar andamento ao concurso, que é complexo, muito pela responsabilidade que temos com todos os participantes. A definição da nova etapa é resultado de um trabalho conjunto”, completa Fabiana Kellermann, secretária de Administração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 1 =