Poder Legislativo campo-bonense realiza duas sessões em um único dia

Vereadores debateram temas pertinentes a sociedade em sessões ordinária e extraordinária  

Foram realizadas nesta segunda-feira, 26 de julho, duas sessões no Poder Legislativo de Campo Bom. Na sessão ordinária, requerimentos e projetos de lei foram analisados. Já na sessão extraordinária, os parlamentares atenderam convocação do Poder Executivo para análise de projeto de lei em regime de urgência.

Um dos requerimentos analisados foi protocolado pelos vereadores do PP, Alexandre Hoffmeister e Jair Wingert, e solicita ao Executivo a disponibilização de concessão e placa de táxi para um veículo que atenda às necessidades das pessoas com deficiência.

Os vereadores Professor Jéferson Nunes (PDT) e Jair Wingert (PP) solicitam que o Poder Executivo crie programa de terapias naturais para atendimento da comunidade. Os dois requerimentos foram aprovados por unanimidade assim como os requerimentos do vereador Jerri Moraes (MDB) que solicita padronização da circulação dos carrinhos para coleta de resíduos; e do vereador Professor Jeferson nunes para intensificação de rondas policiais no Centro.

Projetos de Lei 

Assim como os requerimentos, os projetos de lei analisados pelos vereadores, tanto na sessão ordinária quanto na sessão extraordinária foram aprovados por unanimidade. As matérias apresentadas pelo Executivo versam sobre alteração em lei municipal, outorga de incentivo financeiro e contratação emergencial de educadores sociais.

Projeto de lei do vereador Jerri Moraes para denominação de rua e dos vereadores do PDT, Professora Gênifer Engers, Professor Jéferson Nunes e Adilson Tareco, para instituição da Semana Germânica no calendário de eventos do município também fora avalizados por unanimidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + quatro =