NOVO HAMBURGO- Sebastião Mendes é eleito presidente do Grêmio Sindicato

Encabeçando a Chapa 1, Mendes obteve 173 votos contra 102 do adversário  

O Grêmio Sindicato dos Funcionários Municipais de Novo Hamburgo (GSFM/NH) definiu Diretoria, Conselho Superior, Conselho Fiscal e representantes junto à Federação para a gestão 2021 a 2024. Em eleição ocorrida nesta quinta-feira (29), a chapa 1, encabeçada pelo presidente Sebastião Mendes, venceu a chapa 2 por 173 votos contra 102. Com isso, Mendes está reeleito.

Os associados compareceram com documento de identificação, das 8h às 17h, na sede do Grêmio para votar. Todos os protocolos sanitários previstos pela Pandemia Covid-19 foram observados. “Um Sindicato com credibilidade é nosso Norte. Estamos no caminho certo e vamos atrás de nossos direitos nos próximos anos. Vamos buscar formalizar parcerias com a Prefeitura de Novo Hamburgo”, disse o presidente eleito. 

Sebastião frisou a importância da família no processo. “Sem minha família, não sou nada. Às vezes preciso até ficar distante por conta disso, mas sei que eles torcem por mim”, pontuou. 

Chapa vencedora  

A chapa 1 é composta por: Presidente: Sebastião Nilton Mendes, Vice-Presidente: Jonatas dos Reis Elias, Secretário Geral: Maria Lori Correa, Diretora Finanças: Jussara Ines de Oliveira da Silva, Vice-Diretor de Finanças:  Walkiria Silva da Silva, Diretora Social: Neiva Liane Lehnen, Diretora de Patrimônio: Jane Rosangela Campagnoni, Diretor de Esportes: João Luiz Mendes e Diretor de Cooperativa: Marcos Fernando Fraga; 

Propostas  

Entre as principais propostas da chapa vencedora estão a reorganização financeira- pagamento de débitos e renegociações, a redução das dívidas, conforme prestação de contas 2019 e 2020 e uma negociação salarial, visando a representar e defender os servidores com as decisões colegiadas tomadas em assembleia. 

Abertura de Convênios com mercados e gás de cozinha e a Criação da CIPA também estão em pauta como prioridades. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + 10 =