NOVO HAMBURGO – Empresa têxtil traz flores e cores ao Hospital Municipal no Dia do Amigo

Dia do Amigo é comemorado em 20 de julho na América do Sul, em países como Brasil, Uruguai e Argentina 

O Dia do Amigo é comemorado em 20 de julho na América do Sul, em países como Brasil, Uruguai e Argentina. No Hospital Municipal de Novo Hamburgo (HMNH), a data definitivamente não passou em branco. Na manhã desta terça-feira, a empresa Camaleoa Indústria Têxtil, instalada no bairro São Jorge, doou 70 arranjos da resistente e colorida kalonchoe para profissionais da Enfermagem que atuam na casa de saúde.

A data é uma ótima oportunidade para fazer alusão entre força e delicadeza por meio das flores. “Bem importante esse gesto de valorização a quem está na batalha diária durante a pandemia”, observa a diretora-presidente da Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH), Tânia Terezinha da Silva. No singelo cartão preso aos arranjos, a seguinte mensagem: “Obrigado pela sua dedicação e trabalho! Feliz Dia do Amigo para você que escolheu salvar vidas!”

Entrega  

Enfeitados por cachepôs produzidos por voluntárias ligadas à companhia, com sobras de tecido da produção fabril, os vasos cheios de charme foram direcionados ao hospital pela diretora da Camaleoa, Bruna Hanauer Backes, acompanhada pela representante Mara Vargas Rolim e pela assistente comercial Andressa Eberhardt. “A intenção é destacar a sustentabilidade, pelo aproveitamento máximo da matéria-prima, o que ajuda a personalizar a nossa ideia”, frisa Bruna.

A entrega simbólica e em mãos foi recebida pela gerente de Urgência e Emergência, a enfermeira Jalusa Lobel da Luz, representando a Gerência de Enfermagem. No encontro também esteve presente a gerente de Gestão de Pessoas, Andréia Oliveira, pela instituição pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 4 =