Prefeitura de Estância Velha lança programa População Tem Voz

Governo leva estrutura aos bairros para encaminhar demandas da comunidade 

A partir deste mês, os moradores de Estância Velha terão mais uma oportunidade de interagir com os gestores municipais, além de encaminhar demandas sobre seu bairro. É o programa População Tem Voz, que estreia no dia 31, pelo bairro Rincão dos Ilhéus. O ponto de encontro será a Escola Municipal Fernando Ferrari, das 9 às 12 horas.

Alguma rua precisa de reparos urgentes? O atendimento no posto de saúde pode melhorar? Tens alguma ideia de melhoria para o município? Este será o momento para apresentar problemas, soluções ou ideias ao prefeito Diego Francisco e à equipe de secretários municipais. “Vamos levar a estrutura pública para próximo das pessoas, em um dia acessível, pois nosso propósito é atender as reivindicações e buscar, junto com os moradores, soluções para situações que impactam a vida das comunidades”, explicou Diego.

Serviços 

A ida da Prefeitura aos bairros também será marcada pela prestação de serviços à comunidade. Neste dia, os moradores poderão fazer testes de hepatite, HGT, entre outros. Poderão, ainda, participar de aulas gratuitas de ginástica laboral ou adquirir mudas de árvores frutíferas. Quem precisar, poderá tirar dúvidas com a equipe do Procon. 

O cronograma do “População Tem Voz” já está definido e até o final do ano, a Administração terá visitado todos os bairros. Algumas regiões terão edições extras, porém às quintas à noite, das 19 às 21 horas, para atender comunidades específicas, como o Morro Agudo e a Vila Seca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × três =