NOVO HAMBURGO – Confira quem pode se vacinar contra a covid nesta sexta-feira e sábado

Vacinação se estende para diversas faixas etárias neste final de semana  

O final de semana de vacinação contra a covid-19 será de imunização de primeira dose para pessoas de 31 anos ou mais, a partir de sexta-feira, dia 16, em drive-thru, na Fenac. O mesmo público poderá ser vacinado também no sábado, 17, na Fenac. Tanto na sexta quanto no sábado, o horário para vacinação nos pavilhões da Fenac é das 09h às 16, com entrada pelo acesso da Avenida Nações Unidas. No sábado também será atendido o público de industriários com 27 anos ou mais. 

Para se imunizar, as pessoas de 31 anos ou mais devem apresentar documento com foto, cartão do SUS ou comprovante de residência. No caso de o comprovante estar em nome de outra pessoa, é necessário registrar em cartório declaração de que quem vai ser vacinado reside no local. São aceitos como comprovante de residência: contas de energia elétrica, água, telefone fixo e cópia do contrato de aluguel, neste caso também autenticada em cartório. 

Industriários 

Já os industriários de 27 anos ou mais devem apresentar carteira de trabalho ou contracheque, documento de identidade e declaração da empresa (modelo abaixo) com indicação de CNAE e sua descrição (ver abaixo). Não serão imunizados moradores de Novo Hamburgo que trabalham em outros municípios.

Doações 

As pessoas a serem vacinadas poderão doar agasalhos e alimentos não perecíveis. As pessoas não precisarão descer de seus carros. Os mantimentos mais necessitados são arroz, massa, feijão, óleo de soja, farinhas de trigo e de milho, açúcar, leite em pó e biscoitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis − quatro =