Câmara de Campo Bom recebe visita de deputado e dá posse a suplente

Parlamentares realizaram a apreciação de projetos de lei 

Nesta segunda-feira, 12 de julho, na sessão ordinária do Poder Legislativo de Campo Bom, os parlamentares realizaram a apreciação de projetos de lei e requerimento e acompanharam pronunciamento de deputado que participou da sessão.

Nas votações, os parlamentares aprovaram requerimento do vereador Alexandre Hoffmeister (PP) para homenagear corretora de seguros com atuação de longa data na cidade. Nos projetos de lei, todos apresentados pelo Poder Executivo, os vereadores avalizaram proposta de auxílio à empresa, contratação emergencial de psicólogos, plano municipal de turismo e criação de programa de premiação a consumidores.

Posse de suplente e participação de deputado 

Quem participou das votações foi o suplente Zé Pinto (PSDB). Ele assumiu a cadeira da vereadora Professora Sandra Orth (PSDB) que apresentou atestado médico. Pinto prestou juramento e, além das votações, utilizou seu período regimental de pronunciamento no grande expediente.

Além das votações e manifestação, Zé, juntamente com os demais vereadores, acompanharam o pronunciamento do deputado federal Afonso Motta (PDT) que prestigiou os trabalhos legislativos juntamente com o prefeito Luciano Orsi. Em sua fala, Motta destacou a importância da municipalidade no contexto federativo. “Onde estão as pessoas, onde as políticas públicas precisam chegar é nos municípios”, citou o deputado. “Parabéns pelo trabalho que desenvolvem na cidade e podem ter certeza que vamos continuar trabalhando para auxiliar e para termos dias melhores”, completou o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 1 =