ESPORTE – Cuesta e Edenílson voltam para o Gre-Nal
Camisa 10 está em estágio avançado de recuperação de lesão muscular e tem presença provável como opção para o clássico deste sábado
O Inter abre a preparação para o Gre-Nal com retornos e uma indefinição para o clássico do sábado, às 16h30, na Arena, pela 11ª rodada do Brasileirão. O elenco colorado se reapresentou para trabalhos na tarde desta quinta-feira, no CT do Parque Gigante, após a derrota por 2 a 0 para o São Paulo.
Víctor Cuesta e Edenílson
O camisa 10 acelera a recuperação de uma lesão muscular na coxa direita e retomou os trabalhos físicos no começo desta semana. A sua presença no banco de reservas é tida como praticamente garantida.
Taison
O retorno de Taison ganha importância devido à baixa provável de Mauricio. O meia sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante o primeiro tempo da derrota para o São Paulo. Saiu de campo às lágrimas e foi para o vestiário com o auxílio de uma muleta.
Sem ele, a tendência é de que Boschilia seja titular no clássico. Ele disputa posição com Palacios. Johnny também é alternativa, mas menos provável, assim como Nonato.
Na defesa, Saravia volta a ser titular na lateral direita. E Bruno Méndez deve fazer dupla com Víctor Cuesta. Moisés já retomou os trabalhos físicos, mas não deve ter condição de jogo.
Escalação
Diego Aguirre define a escalação do Inter no treino desta sexta-feira pela manhã, no CT do Parque Gigante. O Gre-Nal 433 está marcado para o sábado, às 16h30, na Arena, pela 11ª rodada do Brasileirão.