REGIÃO – Ivoti vacina 650 pessoas apenas em uma manhã

Foram contempladas pessoas com 45 anos ou mais, além dos grupos prioritários 

Ivoti O sábado foi de imunização contra a Covid-19 em Ivoti. A imunização foi feita no Ginásio da Comunidade Católica da Igreja São Pedro Apóstolo de Ivoti, sendo contempladas pessoas com 45 anos ou mais, além dos grupos prioritários. De acordo com o secretário de Saúde, Marcelo Bernardes, foram aplicadas 650 doses.

O município ainda seguirá com a aplicação das poucas doses que sobraram nesta segunda-feira (28), na Unidade Básica de Saúde Central. É necessário o agendamento pelo telefone 3563-8800. “Sobraram cerca de 60 doses que estão sendo aplicadas ao longo do dia de hoje. Acreditamos que elas acabam rapidamente devido a grande procura pela imunização”, comenta Marcelo.

Atualização  

Conforme a secretaria de Saúde, na última atualização feita no dia 25 de junho, o Município já havia vacinado 11.590 pessoas, representando 37,8% de toda população alvo da campanha imunizada com a primeira dose da vacina. Das 13.244 doses recebidas pelo município, foram aplicadas 8672 da primeira dose e 2918 da segunda dose, totalizando 87,5% das doses aplicadas.

Ivoti deve receber novas doses nos próximos dias. A nova data para vacinação será divulgada após o recebimento das vacinas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 9 =