NOVO HAMBURGO – CDL-NH têm expectativas positivas de vendas para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está entre as principais datas para o varejo brasileiro atrás apenas do Natal e do Dia das Mães 

A celebração entre os casais traz boas expectativas para o setor, já que abrange um grande público, de todas as idades e com opções variadas de presentes.

No dia 12 de junho comemora-se o Dia dos Namorados no Brasil. A data é marcada por declarações, demonstrações de afeto e, principalmente, troca de presentes.

Os comerciantes estão otimistas em relação ao aumento nas vendas para a data. Com isso, já se prepararam para receber os clientes, assim como, os estabelecimentos também atendem todos os protocolos sanitários em função da pandemia.

Importância  

A CDL-NH destaca a importância da divulgação dos produtos e dos estabelecimentos. Para isso, os comerciantes têm investido nas redes sociais como principal ferramenta de promoção, como Instagram, WhatsApp e Facebook, que lideram como canais mais utilizados para divulgar os produtos.

Segundo a diretora de marketing e eventos da CDL-NH, Eunice Kasper, apesar da pandemia os lojistas possuem expectativas de aumento nas vendas em torno de 8% em relação ao ano passado, em função de menos restrições em relação a pandemia. “É preciso criar estratégias de vendas e de marketing para a data, bem como decorar a loja, as vitrines do seu estabelecimento, tornando o estabelecimento mais atraente, enfim, tudo deve estar no clima da data”, destacou Eunice.

Valorização  

Ela ainda reforça para os consumidores a necessidade de valorizar o comércio local nas suas compras. Isto, segundo Eunice, garante uma estabilidade econômica e também a geração de emprego e renda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − dezessete =