12 anos de história – Madeireira Irmãos Rauber comemora mais um aniversário

Empresa está localizada na Bartolomeu de Gusmão, em Novo Hamburgo

A madeireira Irmãos Rauber completa 12 anos na próxima sexta-feira, dia 19. Localizada na rua Bartolomeu de Gusmão, bairro Canudos, em Novo Hamburgo, a empresa é sinônimo de comunidade no bairro Canudos. Criada pelos irmãos Luís Hauber, Mário Rauber e Rejiane Rauber, a empresa se organiza por meio dos princípios do trabalho e da amizade.  

A ideia de iniciar o negócio surgiu a partir do sucesso que o ramo das madeireiras vivia no final da década de 2000. “Tínhamos uma serraria e percebemos que a madeireira era um negócio em ascensão naquele período. Ali criamos a ideia de montar a empresa”, conta Luís.  

Após meses de negociação, o terreno em Canudos foi adquirido e a madeireira começou sua história. “Começamos com nosso prédio e apenas um caminhão. Hoje temos três caminhões e ampliamos nosso terreno para colocarmos o depósito”, diz Luís.  

Construtora   

Após o início, a empresa se consolidou no ramo. Passados alguns anos, os proprietários viram possibilidade de crescer o negócio por meio de um novo investimento. Surgia a Construtora Relumar, uma ramificação da madeireira. Especializada na construção de casas de alvenaria, a construtora é requisitada desde então. “São sete anos de mercado e a Relumar conquistou seu espaço. Hoje temos dedicação também a este lado dos negócios”, explica Luís. O proprietário ainda disse que a fundação da ramificação só ocorreu devido a pedidos de clientes. “Nos diziam sempre que tínhamos potencial para construir, além de vender. Acreditamos nisso. E deu certo”, brinca.  

Mudanças devido a pandemias 

Desde 2020, o estabelecimento enfrenta a pandemia do novo coronavírus, que assola todo o planeta. Para isso, foram necessárias adequações. “Infelizmente, tivemos cortes na equipe. Porém, conseguimos ajustar as coisas e estamos passando por este período com toda dedicação”, conta Luís.  

O horário de atendimento atualmente é de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30 e das 13h às 18h30. E aos sábados das 7h45 ao meio-dia.  

Aniversário   

Para celebrar o momento, a empresa realizará um festival de ofertas surpresa. “Teremos surpresas aos clientes. Preços especiais e nosso atendimento diferenciado”, adianta Luís. O proprietário aproveitou para agradecer aos amigos por mais um aniversário. “É importante agradecermos todos os colaboradores e amigos que auxiliaram neste processo. Mais um aniversário da empresa e mais um ano de amizade com todos”, pontuou.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + oito =