“Parcerias são essenciais para nosso meio de comunicação”, diz Ari Schneider

Jornal RS comemorou seus oito anos de fundação no mês de maio 

Amizade. Mais do que simplesmente um sentimento, a amizade é o fator propulsor para o sucesso de muitas empreitadas. Para o Jornal RS, a amizade de anunciantes e leitores é essencial para o veículo de comunicação. 

Em conversa com a reportagem, o diretor de redação Arti Schneider destacou a importância destes amigos para a editora. “Ao longo destes oito anos, os amigos foram essenciais. Em nosso começo, foram muitos deles que apostaram em nosso trabalho. Existem parcerias que estão conosco há oito anos, desde nossa primeira edição”, pontua. 

Ari ainda frisa que estar comemorando oito anos é motivo de orgulho. “Começamos nossa história relembrando a importância do bom jornalismo para a sociedade. E conseguimos, desde 2013, cumprir com nossa obrigação, que é informar de forma imparcial, clara e objetiva a todos. Nosso jornalismo é nosso maior tesouro”, disse. 

Trabalho 

De acordo com o Ari, a imparcialidade e a clareza nas informações são essenciais para o trabalho. “São oito anos investindo em um jornalismo firme e verdadeiro. O começo foi difícil, mas conseguimos organizar um meio de comunicação robusto e com público fiel”, diz. “Se chegamos até aqui, é por conta dos que acreditaram em nosso projeto e nos auxiliaram. Faço questão de agradecer os anunciantes que apostaram no jornal no passado e os que seguem conosco até os dias atuais. Além disso, agradeço as Prefeituras, que sempre nos auxiliaram com informações e acreditaram em nosso caminho”, completou.

Atualmente, a versão impressa do Jornal RS circula em dez municípios, com tiragem semanal de 10 mil exemplares. Além do diretor de redação, atuam pelo veículo o repórter Renan Silva Neves, o diagramador Max Machado, o arte-finalista Wellintom Flôr e o editor de mídias digitais William Schneider. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 5 =