NOVO HAMBURGO – CDL-NH apresenta novo vice-presidente

Jaime Machado assume a pasta deixada por Luis Paulo Kayser

Nesta segunda-feira (24), Jaime Machado, diretor Financeiro e de Patrimônio da CDL-NH assume também a vice-presidência da Entidade. O cargo era ocupado por Luis Paulo Kayser (Preto), empresário da Katy Calçados, que deixa de exercê-lo por questões particulares. “Estou saindo, mas não me despedindo. Quem sabe volto em outro momento”, disse ao reafirmar seu imenso carinho pela CDL. 

Preto fez questão de lembrar a importância da constante renovação de ideias e pessoas, dinâmica necessária para a evolução da Entidade. “Nesses mais de 6 anos de CDL acumulei os cargos de diretor de Marketing, Financeiro, de Patrimônio e por último de vice-presidente testemunhando a dedicação e trabalho contínuo da Entidade pelos associados e pelo comércio local”.

Ao deixar a função, Luis Paulo Kayser ainda comenta que “aprendi muito com toda a equipe, mas não posso deixar de prestar merecida homenagem ao Presidente Jorge Stoffel, um grande homem à frente da CDL-NH. Mesmo agora, diante dessa pandemia que torna tudo mais complicado, o Jorge é atuante, correto  e prestativo. Ele não entrega os pontos e não foge da luta!” enfatiza. 

Agradecimentos 

O presidente Jorge Stoffel, por sua vez, agradece a Luis Paulo por sua história de trabalho, dedicação e empenho em todos os cargos exercidos na CDL ao longo dos anos. Para o novo vice-presidente o caráter do discurso é de boas vindas, com votos de um excelente trabalho. “Jaime Machado é proprietário da Selet Comércio de Materiais Elétricos e Iluminação e já está engajado na Entidade, onde ocupa mais duas pastas participando das nossas lutas do dia a dia com seus conhecimentos e colaboração”, considera Jorge Stoffel.

Intenções  

Jaime Machado, o vice-presidente que acaba de assumir, afirma sua intenção em dar continuidade nos trabalhos que a Entidade vem desenvolvendo e aumentar ainda mais sua representatividade. “Entre os planos está o de terminar o terceiro piso da sede e ampliar a oferta de serviços aos nossos associados. Vamos trabalhar com muito empenho em prol dos empresários de Novo Hamburgo, para fortalecer cada vez mais nossa Entidade e por consequência todos os associados, pois juntos somos mais fortes!” finaliza Jaime Machado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − quatro =