Gustavo Finck articula verba de R$ 250 mil para Novo Hamburgo

Emenda é oriunda do deputado federal Luis Antonio Franciscatto Covatti 

Nesta terça-feira, 25, o vereador Gustavo Finck (PP) entregou ofício para a secretária Municipal de Educação, Maristela Guasselli, informando a articulação de emenda parlamentar do parlamentar junto ao deputado federal Luis Antonio Franciscatto Covatti (PP), no valor de R$ 250 mil, para o bairro Vila Diehl.

A emenda, oriunda do Ministério da Cidadania, deverá ser utilizada para implementação e modernização de infraestrutura para esporte educacional, recreativo e de lazer, visando auxiliar a execução de obra de quadra poliesportiva, em terreno de esquina localizado entre as ruas da Conquista e dos Garis, próximo à EMEF Eugênio Nelson Ritzel e à EMEI Beija Flor. O espaço será destinado para a população do bairro e atividades escolares. 

Demandas 

“Atendendo às demandas dos moradores do bairro Vila Diehl, estamos trazendo este importante recurso para investimento em esporte e lazer, assim as crianças e jovens e toda a comunidade poderão usufruir de um espaço adequado à prática esportiva. Agradeço ao deputado federal Covatti por atender a nossa solicitação”, ressalta Finck.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 2 =