CAPELA DE SANTANA – Vereadores querem reunião com secretária de Educação

Em pauta, situação da Escola Manoel de Almeida Ramos 

Em visita ao gabinete do deputado estadual Issur Koch, nesta segunda-feira (10), os vereadores Volmir Antonio NickhornDilceu da Conceição (Bicudo) e Maria Elena da Silva solicitaram o agendamento de uma reunião presencial com a secretária Estadual de Educação, Raquel Figueiredo Alessandri Teixeira. Em pauta, o Instituto Estadual de Educação Manoel de Almeida Ramos.

“Sabemos do empenho do deputado e de sua equipe nesta questão, mas queremos levar uma comitiva de vereadores, juntamente com o secretário municipal de Educação, para que possamos pedir seu apoio nesta demanda que é muito importante para nosso município. Esta situação se arrasta há sete anos, com sérios prejuízos para nossas crianças e adolescentes”, destacaram os vereadores.

Funcionamento 

Atualmente, a escola funciona em prédio alugado e com infraestrutura precária, em um local provisório, junto à Comunidade Católica. “Valorizar a Educação é oferecer escolas com a infraestrutura necessária para atender nossos estudantes. Vamos seguir trabalhando nesta pauta, tanto na Comissão de Educação da Assembleia Legislativa como em nosso mandato”, definiu Issur Koch.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − um =