CAMPO BOM – Por unanimidade, vereadores aprovam a criação da Câmara da Leitura
Proposta foi assinada por todos os parlamentares campo-bonenses

Em sessão ordinária realizada na noite da segunda-feira, 26 de abril, os vereadores apreciaram o projeto de lei Câmara da Leitura. Assinado por todos os parlamentares, a proposta tem como finalidade fomentar e intermediar a doação voluntária de livros entre a sociedade, empresas privadas, escolas municipais e/ou outras entidades do Município. A Biblioteca da Câmara serão ponto inicial das doações e redistribuição das mesmas. O projeto foi aprovado por unanimidade e segue para o Executivo que poderá sancionar ou vetar o texto.
Outro projeto aprovado pelos parlamentares foi protocolado pelo Poder Executivo e autoriza o Executivo a instituir programa de recuperação fiscal.
Requerimentos
Requerimentos solicitando reparos em rede elétrica, solicitação de emenda para duplicação da ponte da barrinha, intensificação de rondas da Brigada Militar e ainda a instalação de banheiros químicos nos pontos de vacinação também foram analisados e aprovados pelos vereadores.