ESTÂNCIA VELHA – Bairro Lago Azul é o primeiro a receber a Operação Limpeza

Projeto prevê a realização deste mesmo serviço em todas as ruas do município, de maneira organizada e em caráter permanente 

Diego Francisco acompanhou as ações – Crédito: Divulgação

Sem feriado de Carnaval, a terça-feira foi marcada pelo início da “Operação Limpeza”, que tem a finalidade de melhorar o aspecto visual da cidade e acabar com o mato que toma conta das ruas. Uma empresa contratada pela Prefeitura iniciou a capina mecanizada pelo bairro Lago Azul. A primeira via beneficiada foi a rua Itália. Após finalizar o trabalho no Lago Azul, a Secretaria de Obras planeja iniciar a Operação Limpeza no bairro Rincão Gaúcho. 

O projeto prevê a realização deste mesmo serviço em todas as ruas do município, de maneira organizada e em caráter permanente. O prefeito Diego Francisco acompanhou in loco o início do trabalho e pontuou que não via a hora de o projeto iniciar. “Sabíamos da necessidade de roçar e capinar as ruas, mas foi preciso cumprir algumas etapas burocráticas antes de iniciar esse trabalho. Com o projeto iniciado, vamos mantê-lo de forma permanente para que a cidade não volte a ficar no estado em que nós a encontramos”, declarou. 

Conforme o contrato, além de roçar, a empresa tem a responsabilidade de coletar os resíduos da capina e finalizar o serviço com a pintura do meio-fio. Um servidor da Prefeitura fiscalizará o serviço prestado diariamente. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 3 =