REGIÃO – São Leopoldo abre vacinação para novo grupo de cidadãos

Coletadores de testes de covid, fisioterapeutas, enfermeiros e técnicos de enfermagem autônomos estão na lista 

Novo grupo pode ser vacinado em São Leo – Crédito: Divulgação

A campanha de vacinação contra a covid-19 está aberta para mais categorias profissionais desde o início desta quinta-feira (11) em São Leopoldo. A Prefeitura incluiu entre os grupos de profissionais que podem ser vacinados os fisioterapeutas, enfermeiros e os técnicos de enfermagem autônomos, além de coletadores de testes de covid-19 das farmácias e laboratórios privados.

A vacinação se estende nesta sexta-feira, com horário das 9h às 11h e das 13h30 às 16h, na Antiga Sede da Unisinos, com entrada em frente à Praça Tiradentes.

Processo 

Técnicos de Enfermagem e enfermeiros autônomos devem apresentar comprovante de residência, documento de identidade (com foto), número do CPF, além da identidade profissional emitida pelo Conselho Regional de Enfermagem.

Fisioterapeutas autônomos devem apresentar comprovante de residência, documento de identidade (com foto), número do CPF, além da identidade profissional emitida pelo Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

Coletores de testes de covid nas farmácias e laboratórios privados devem apresentar comprovante de residência, documento de identidade (com foto), número do CPF, crachá do local de trabalho além da autorização do conselho profissional e estar na lista da Vigilância em Saúde.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + 1 =