ESTÂNCIA VELHA – Prefeito abre portas do gabinete para atender a comunidade

Projeto “População Presente” foi anunciado em live e iniciou nesta quinta-feira 

Diego Francisco, prefeito de Estância Velha – Crédito: DeCom

Com o propósito de ouvir as demandas da população, trocar ideias que podem render melhorias à cidade e, porque não, analisar eventuais projetos para Estância Velha, o prefeito Diego Francisco começou a atender os moradores, individualmente, todas às quintas-feiras, das 13 às 17 horas, em seu gabinete. O projeto “População Presente” foi anunciado na noite de segunda-feira (1º), durante uma live realizada pelo chefe do Executivo para prestar contas do primeiro mês de governo. 

Nesta primeira semana, não houve limitação em relação ao número de pessoas atendidas. Este formato poderá sofrer alterações. “O espírito é acolher o povo, mostrar que sua opinião, que o seu problema, é importante e que, dentro do possível, vamos atendê-lo. Mas também vamos ser honestos quando não for possível. Nestes casos, vamos buscar alternativas para atender os anseios das pessoas”, explicou Diego.

Melhorias 

O prefeito também espera que a comunidade venha até seu gabinete com propostas para melhorar a cidade. Espera, ainda, moradores que se apresentem como voluntários para ações de embelezamento de Estância Velha. “Estamos trabalhando para melhorar o aspecto da cidade e a autoestima da população, mas nossa cidade será ainda melhor se todos voltarem a abraçá-la”, ponderou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 3 =