ESPORTE – Auxiliar vê melhor jogo do Inter após chegada de Abel

Apesar da boa atuação, Leomir aponta indecisão em derrota para o Boca  

Leomir, auxiliar de Abel Braga – Crédito: Divulgação

Apesar da derrota por 1 a 0 para o Boca na noite desta quarta-feira, no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, o auxiliar técnico Leomir de Souza viu o Inter fazer a melhor partida desde que ele regressou com Abel Braga ao Beira-Rio. 

Porém, em entrevista coletiva após o jogo, Leomir admitiu que os erros de finalização e a indecisão da defesa custaram o resultado que deixa a equipe em desvantagem por um lugar nas quartas de final. 

Apesar de conversar protegido pela máscara, a voz deixava claro o incômodo do auxiliar pela situação. Mesmo assim, tratou de valorizar a produção da equipe. “Realmente os resultados não são bons e temos consciência disso. Hoje foi um jogo muito difícil contra um adversário muito qualificado. Desde que chegamos ao Inter, acho que foi o melhor jogo que apresentamos. Mas não conseguimos a vitória. Tivemos oportunidade”, destacou Leomir. 

Erro fatal 

O profissional foi questionado sobre o motivo do mais recente insucesso. Leomir admitiu que, na origem do gol de Tévez, houve uma dúvida no lado esquerdo da defesa, composto por Zé Gabriel e UendelSalvio aproveitou, ficou com a bola e tocou para o companheiro marcar. 

“Numa indecisão lá atrás da defesa que saiu o gol. Acontece nos jogos. Em todo jogo acontece uma indecisão. E também as finalizações que não conseguimos fazer. Conseguimos controlar algumas situações. Tivemos dificuldade no primeiro tempo, mas conseguimos neutralizar. Depois do gol, até tivemos chances de empatar, mas não conseguimos”, agregou. 

Se o Inter devolver o resultado na Bombonera, na quarta-feira que vem, a decisão vai para os pênaltis. Vitórias por dois gols de diferença classificam a equipe. Devido ao saldo qualificado, o Colorado também pode vencer por um gol, desde que a partir de 2 a 1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 2 =