PORTÃO – Leco diz que trabalhará por uma Portão melhor

Emebedista irá para seu segundo mandato na vereança 

Leco recebeu 611 votos em Portão – Crédito: CMP

Vereador reeleito no último dia 15, Alexsandro Argenta (MDB), o Leco, fez um discurso em tom de agradecimento ao ocupar a Tribuna do Legislativo na sessão da última terça (24). Ele enalteceu os 611 votos obtidos junto à população, fazendo dele o vereador mais votado do MDB e o conduzindo para o segundo mandato na Câmara Municipal. “Agradeço ao meu assessor Moacir — que faz um trabalho incansável, como se fosse meu irmão, uma parceria que sempre deu certo. E agradeço também à minha família, por todo o suporte emocional e financeiro”, ressalta.

Segundo ele, quem opta pela vida pública acaba enfrentando situações difíceis durante a campanha, como comentários acerca da vida pessoal e até mesmo mentiras divulgadas pelas redes sociais, principalmente. “As fake news causam um mal bastante grande, então a família precisa estar estruturada para suportar isso ao lado da gente”, lamenta.

Com relação ao próximo mandato, Leco anunciou que ampliará sua área de atuação, dando mais atenção às comunidades rurais e suas demandas por mais estrutura de estrada, por exemplo. “Vou lutar pela Rodovia Transaçoriana, até porque o secretário de Transportes do Estado, Juvir Costella, é o deputado pelo qual trabalho nas eleições, tendo uma ótima relação política”, diz.

Parceria 

Sobre o prefeito eleito, colega Kiko Hoff, espera que governe Portão com sabedoria e dedicação. Neste contexto, ele se comprometeu a cooperar com a administração pública para que o município se desenvolva como um todo. “Quero agregar. Não serei aquele cara chato, mas sim aquele cara que coloca as pessoas em primeiro lugar e depois a minha opinião política e pessoal”, anuncia. A maior preocupação do emedebista é com as “carências da comunidade”, que historicamente são muitas e, depois da pandemia, devem agravar-se.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 12 =