CAMPO BOM – Pedido de informação e projetos aprovados por unanimidade

Foram duas sessões realizadas de forma consecutiva  

Vereadores se reuniram em mais duas sessões – Crédito: Cássios Schaab/Assessoria de Comunicação

Na noite desta segunda-feira (23), os parlamentares da Câmara de Vereadores de Campo Bom se reuniram em duas sessões para realizar deliberações diversas e votar pedido de informação e projetos de lei. Todas as matérias em votação foram aprovadas.

Na sessão ordinária, o pedido de informação apresentado pelo vereador Milton Wüst (MDB) solicitando esclarecimentos referentes a doações financeiras ao Hospital Lauro Reus recebeu voto favorável de todos os parlamentares. Três projetos de lei protocolados pelo Poder Executivo também foram analisados: por unanimidade, os parlamentares avalizaram a manutenção do subsídio financeiro para o transporte coletivo municipal, a prorrogação de isenção de pagamento do ISS pela concessionária do transporte coletivo municipal e ainda o convênio com a Polícia Civil para cessão de veículo.

Sessão Extraordinária 

Já na sessão extraordinária, o projeto de lei protocolado pelo Poder Executivo que trata dos valores do IPTU e da Taxa de Coleta de Lixo para o exercício de 2021 também foi aprovado por unanimidade.

Sem previsão de nova sessão extraordinária, o próximo encontro ordinário dos parlamentares de Campo Bom ocorre nesta quarta-feira, 25 de novembro, a partir das 18h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − treze =