Novo Hamburgo – Feira da Loucura por Sapatos é adiada

Postado por Ari Schneider  /   março 19, 2020  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Expectativa é que o evento ocorra ainda no primeiro semestre de 2020

Coronavírus provocou adiamento da Feira da Loucura – Crédito: Divulgação

Em nota oficial enviada à imprensa no início da noite da última segunda-feira (16) os organizadores da Feira da Loucura por Sapatos anunciaram o cancelamento do evento, previsto para acontecer de 2 a 12 de abril de 2020. O Festival de Cervejas Artesanais, que ocorre simultaneamente, também será adiado.

De acordo com a Direção da FENAC, a decisão foi tomada em razão das últimas movimentações à nível nacional e em âmbito municipal para conter o avanço do coronavírus no Brasil e no RS. “A FENAC se esforçou ao máximo para que a feira e o festival ocorressem na data marcada, porém, devido a possibilidade de aumento expressivo de contágio da doença e atendendo também aos últimos comunicados feitos pelos governos Estadual e Municipal, optou-se por transferi-los”, diz a nota.

Nova data

Os organizadores frisaram que não há um cancelamento dos eventos. A expectativa é que a Feira da Loucura por Sapatos e o Festival de Cervejas ocorram ainda no primeiro semestre de 2020. Um novo comunicado será emitido nos primeiros dias do mês de abril.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

dois × 5 =

  • Telefones:

    (51) 3595-0777

    (51) 9 9700-8677 (WhatsApp)