Sábado para conferir o primeiro clássico GreNal de 2020

Postado por Ari Schneider  /   fevereiro 13, 2020  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Times duelam por vaga na final do primeiro turno do Gauchão

GreNal ocorre neste sábado – Crédito: Portal RS.

O primeiro Grenal de 2020 já está marcado: o clássico de número 423 acontecerá neste sábado (15), no Beira-Rio, a partir das 16h30min. O dia foi confirmado pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) na noite de segunda-feira (10). O horário do clássico foi anunciado na terça-feira (11).

A partida será disputada no Beira-Rio e irá definir qual dos times de Porto Alegre disputará a final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho – Taça Cel Ewaldo Poeta.

O clássico do Gauchão estava marcado originalmente para domingo (16), mas a partida foi adiantada em um dia para acomodar a agenda do Internacional, que tem marcada uma disputa pela Libertadores, na Colômbia, para quarta-feira (19), contra o Tolima. O Colorado venceu o jogo contra o Universidad de Chile na noite de terça-feira (11).

A final do Gauchão será disputada entre o vencedor do Grenal e o ganhador da partida entre Caxias e Ypiranga, que acontece no estádio Centenário, na serra gaúcha, no domingo (16), a partir das 16h.

 

Grêmio e Inter firmam acordo por árbitro de vídeo

A semifinal de clássico Grenal no Campeonato Gaúcho terá o uso do VAR. Grêmio e Inter firmaram acordo e irão custear o uso da tecnologia de vídeo para a decisão do próximo sábado.

A equipe que ficará a cargo do VAR será do Rio de Janeiro. Carlos Eduardo Nunes Braga será o árbitro de vídeo, auxiliado por Graziani Maciel Rocha e Diogo Carvalho Silva.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

dezessete − 7 =

  • Telefones:

    (51) 3595-0777

    (51) 9 9700-8677 (WhatsApp)