Novo Hamburgo é eliminado na estreia da Copa do Brasil

Postado por Ari Schneider  /   fevereiro 13, 2020  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Anilado perdeu para a Ponte Preta em casa

Noia perdeu na estreia da Copa do Brasil e foi eliminado – Crédito: Max Peixoto/Bairrista.

Durou pouco a história do Novo Hamburgo na Copa do Brasil de 2020. Na estreia do técnico Bem-Hur Pereira, o Novo Hamburgo perdeu para a Ponte Preta de Campinas/SP, que avançou na competição após vitória por 2×1 na noite desta quinta-feira (13) em partida disputada no Estádio do Vale. A Ponte saiu na frente com João Paulo e passou sufoco até Roger marcar o segundo gol para fechar o placar. Antes disso, Alisson empatou para o Noia e desperdiçou a chance da virada ao cobrar pênalti na trave.

A Ponte Preta precisou de apenas dois minutos para abrir ao placar com João Paulo. O meia recebeu passe açucarado de Roger após bela jogada coletiva da equipe e teve o trabalho de apenas empurrar para as redes. Atrás no placar, o Novo Hamburgo se lançou ao ataque e levou muito perigo com Itaqui em cobrança de falta. Mas também deixou espaços para contra-ataques bem aproveitados pela Ponte.

Os donos da casa voltaram do intervalo com postura ainda mais agressiva, a ponto de chegar ao empate. Alisson aproveitou cruzamento da direita e deixou tudo igual. O mesmo Alisson teve uma chance e tanto de dar virada ao Noia, em cobrança de pênalti, mas mandou na trave. Aí, prevaleceu o velho ditado do “quem não faz, leva”. Roger marcou um golaço fechou a vitória para a Macaca. Felipe Mattioni ainda foi expulso.

O primeiro gol do ano

O Novo Hamburgo amarga a eliminação na copa do Brasil, mas leva ao menos um ponto positivo na derrota. Alisson encerrou um jejum coletivo de mais de 500 minutos e marcou o primeiro gol da equipe em 2020. Um alento para buscar a recuperação no Gauchão.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

seis + um =

  • Telefones:

    (51) 3595-0777

    (51) 9 9700-8677 (WhatsApp)