Campo Bom recebe o Gauchão de Judô no próximo sábado

Postado por Ari Schneider  /   dezembro 05, 2019  /   Postado em Esportes  /   Nenhum comentário

Mais de 500 judocas participarão do evento

Campo Bom recebe Gauchão de Judô – Crédito: Divulgação.

O Ginásio do CEI receberá no próximo  sábado (7), mais de 500 judocas que vão ao tatame para disputar o Gauchão de Judô, evento promovido pela Federação Gaúcha de Judô (FGJ), com apoio da Administração Municipal através da Secretaria de Esporte e Lazer. A competição integra o calendário de comemorações dos 50 Anos da Federação e encerra o calendário da FGJ que em 2019 teve quase 20 eventos, em diversas cidades do Rio Grande do Sul.

“Quero agradecer publicamente a Prefeitura de Campo Bom, que se esforçou para receber o Gauchão. Será  em um ginásio que sempre comportou bem os torneios da FGJ e oferece uma ótima infraestrutura para o público”, afirmou o presidente da FGJ, César Cação.

O Secretário de Esporte e Lazer João Carlos e Silva destacou que a parceria com a Federação proporciona experiência aos judocas locais: “A Federação sempre foi nossa parceira e procuramos trazer para a cidade o maior número de eventos possíveis, pois com isso nossos atletas participam de forma gratuita, adquirindo experiência e economizando com inscrições, alimentação e deslocamento”, afirmou. A competição contará com a participação de atletas nas categorias amador e divisão de acesso.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

14 − 10 =

  • Telefones:

    (51) 3595-0777

    (51) 9 9700-8677 (WhatsApp)