Novo Hamburgo – Campanha de conscientização da Faixa Nobre é retomada

Postado por Ari Schneider  /   dezembro 04, 2019  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Necessidade surgiu devido às compras de final de ano

Recomeça campanha de conscientização da Faixa Nobre – Crédito: Divulgação.

Foi retomada na tarde da última terça-feira (03) a campanha de conscientização da Faixa Nobre, em Novo Hamburgo. A iniciativa é da Companhia Municipal de Urbanismo (Comur), Câmara de Dirigentes Lojistas de NH (CDL NH), Guarda Municipal e Secretaria de Segurança Pública de NH.

Segundo o presidente da CDL NH, Jorge Stoffel, a necessidade de respeitar o estacionamento rotativo surgiu devido às compras de final de ano. “Atualmente há uma dificuldade muito grande em estacionar no centro de NH. Se o cliente não encontra vaga, muitas vezes deixa de comprar”, destacou Stoffel, que defende a ação para aquecer as vendas de natal no período.

O secretário de segurança, general Roberto Jungthon, detalhou que o foco da campanha se concentra na mobilização da população em obedecer ao princípio da rotatividade. A partir da próxima semana, quem descumprir as normas do estacionamento rotativo estará sujeito a multa e guincho. “Vivemos em sociedade e precisamos respeitar as regras de conduta”, disse Jungthon durante reunião realizada na segunda-feira, na sede da Comur,

A executiva da CDL NH, Vera Lange comentou que os lojistas também devem auxiliar na ação. “Percebemos que muitos lojistas deixam seus veículos estacionados na rua o dia todo ocupando a vaga dos clientes. Esses empresários precisam entender que se tem vaga, tem venda”, disse.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

4 × 2 =

  • Telefones:

    (51) 3595-0777

    (51) 9 9700-8677 (WhatsApp)