Capela de Santana – Espetáculo Conte Outra Vez encanta centenas de pessoas

Postado por Ari Schneider  /   novembro 28, 2019  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Evento promovido pela Fundação Semear reuniu quase 700 pessoas  

Espetáculo Conte Outra Vez levou diversas pessoas ao auditório Marlise Saueressig – Crédito: Divulgação Fundação Semear.

A Fundação Semear promoveu, no dia 25 de novembro, o espetáculo Conte Outra Vez… . Apresentado no Auditório Marlise Saueressig, no CEI em Campo Bom (RS), para escolas, pais e comunidade, o evento reuniu quase 700 pessoas e mostrou o trabalho desenvolvido no Centro de Vivência Redentora (CVR), programa social da Fundação Semear.

O espetáculo apresentou um momento mágico, baseado no reencontro de Maribel e Pluft, reunindo muitos personagens do livro mágico de histórias infantis. A apresentação integrou as modalidades de ballet, hip hop, teatro, violão, canto e jazz, desenvolvidas durante o ano no CVR.

As crianças e adolescentes que participaram do espetáculo são atendidos no Centro de Vivência Redentora CVR, programa de fortalecimento e convivência de vínculos com  comunidade, da Fundação Semear.  Helena Thomé, gestora social da Fundação Semear destacou a crença da Fundação na arte. “A Semear acredita na arte e na cultura como fatores de desenvolvimento social. Temos muito orgulho do trabalho realizado e do impacto social que ele representa na vida de cada educando e da comunidade onde o CVR está inserido”, frisou.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

dois + seis =

  • Telefones:

    (51) 3595-0777

    (51) 9 9700-8677 (WhatsApp)