Black Friday aumenta consultas ao SPC na CDL NH em 4,74%

Postado por Ari Schneider  /   novembro 28, 2019  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Data é um dos pontos altos do ano para o comércio

Comércios estão preparados para a black Friday de hoje – Crédito: Renan Silva Neves/Jornal RS.

Com o apelo da Black Friday, os lojistas de Novo Hamburgo realizam ações de marketing diferenciadas. Cada empresário fará sua própria campanha com horários diferenciados em cada estabelecimento.

A CDL NH defende que este é um bom momento para aderir a campanha Natal CDL NH. “Acreditamos que os prêmios oferecidos, como um carro zero km e vale compras de R$500 auxiliam na venda”, comenta a diretora de marketing da entidade, Eunice Kasper, que sugere aos consumidores ficarem atentos à reputação da loja ou site onde será realizada a compra. “É importante desconfiar se os preços estiverem muito baixos, fazer uma pesquisa antes de realizar a compra, comparar valores de uma loja para outra e verificar se o frete não vai ser abusivo ( em caso de pagar frete)”, diz.

Já o diretor comercial da CDL NH, Chico Ferraz, destaca que o próprio empresário precisa ter cuidado na hora da venda para não ser lesado. “É importante conferir os documentos e se certificar da aprovação de crédito”, alerta Chico. Neste ano, as consultas ao SPC na CDL NH cresceram 4,74% em relação ao mesmo período do ano passado. “Quanto maior o número de consultas, mais as pessoas tem a intenção de compra”, explica a executiva da CDL NH, Vera Lange.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

oito + 11 =

  • Telefones:

    (51) 3595-0777

    (51) 9 9700-8677 (WhatsApp)