Campo Bom – Projeto Ação Lions Educação entrega prêmios para escolas municipais

Postado por Ari Schneider  /   novembro 21, 2019  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Rifa promovida pela entidade gerou doação de R$ 84 mil para escolas

Prêmios foram entregues em reunião de Diretores – Crédito: Divulgação.

Durante a reunião de diretores da rede municipal de ensino na tarde do último dia 14 de novembro, ocorreu a entrega de prêmios referentes à venda da rifa promovida pela entidade Lions Club Campo Bom.

Foram 50 mil números divididos entre as 23 escolas participantes, que se responsabilizaram pela venda de um montante mínimo, entre maio deste ano até o mês de outubro. Do total arrecadado, somente 10% fica com a entidade, para arcar com custos de impressão das cartelas e compra de brindes. O lucro de 90% restante, foi revertido em doação para as escolas, conforme a venda de cada uma.

A secretária de Educação e Cultura, Simone Schneider tirou o bilhete do sorteio surpresa, ganho pela EMEF Esperança, e aproveitou o momento alegre para destacar que “ficamos extremamente felizes por essa iniciativa e o envolvimento da comunidade. Com certeza os R$ 84 mil doados para as escolas farão toda diferença trazendo melhorias e ainda mais estrutura para nossos estudantes”, disse.

O sorteio foi realizado pela Loteria Federal e respeita o regulamento do Lions Club. Durante a reunião, foi discutida a proposta para o ano que vem, que sugere o aumento de números a serem vendidos, aumentando assim o benefício de arrecadação para as escolas participantes.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

5 × 1 =

  • Telefones:

    (51) 3595-0777

    (51) 9 9700-8677 (WhatsApp)