Novo Hamburgo – Blackstone Festival leva cerveja, música e diversão para as ruas de Novo Hamburgo

Postado por Ari Schneider  /   novembro 20, 2019  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Evento promovido por cinco cervejarias da cidade tem entradas gratuitas

Música e cerveja serão o ponto alto do Blackstone Festival – Crédito: Divulgação.

Os carros darão lugar à música no próximo sábado (23) em Novo Hamburgo. A quinta edição do Blackstone Festival, evento de rua promovido por cinco cervejarias da cidade, reunirá a partir das 15h o melhor da produção cervejeira local, gastronomia e música no bairro Vila Nova. Com entradas gratuitas, o Blackstone Festival contará com três bandas se revezando no palco montado em frente à Clandestina Craft Beer (Rua Santos 424, bairro Vila Nova).

Nesta quinta edição o Blackstone, pela primeira vez, se abrirá aos tributos a bandas que marcaram a cena nacional e mundial do rock. Considerada a melhor banda tributo a Charlie Brown Jr. do Brasil, Oficial BR chega pela primeira vez ao festival tocando todos os grandes hits da banda santista.

Outra banda tributo que estreia no Blackstone é a Presence Led Zeppelin. Longe da caricatura e além de uma mera imitação, a Presence encarna a energia crua do auge do Led Zeppelin. A banda iniciou em 2014, e desde então tem percorrido o Sul do Brasil se destacando como uma das mais fiéis bandas tributo, trazendo um espetáculo imerso na atmosfera e com repertório escolhido a dedo para transportar o imaginário do público até os lendários shows dos deuses do rock.

Completando o ciclo de estreias, a banda Noutrocéu chega ao Blackstone Festival com o seu pop rock autoral. A banda trabalha em seu primeiro disco “Tráfego dos Ventos”, gravado ao longo de 2017 e 2018. Além do material autoral, o setlist conta com versões de bandas nacionais como Skank, O Rappa, Legião Urbana, Cachorro Grande, CPM 22, Cássia Eller, Nando Reis, Raimundos, TNT, Kid Abelha, Charlie Brown Jr., TNT e pop rock internacional com releituras de músicas de artistas como Adele, Foo Fighters, Lenny Kravitz, Red Hot Chili Peppers, Oasis, Eagle-Eyed Cherry, Ben Harper, Green Day e Maroon 5.

 

Cervejas

Serão mais de 10 torneiras preparadas para agradar quem gosta dos mais variados estilos de cerveja. O evento é o resultado da união da anfitriã Clandestina Craft Beer, com as cervejarias Rock Bier, La Calavera, Green Head Beer e Herzpille Cervejas Especiais. As marcas se revezam com seus estilos, dos mais leves aos mais intensos, abastecendo o público. Tudo isso em um evento com entradas gratuitas que deve se estender até a noite.

Mesmo com as cervejas sendo as estrelas do Festival, a gastronomia tem espaço privilegiado. Nessa edição a alimentação fica por conta do Zimmer Smoker, com suas carnes defumadas, hambúrguers e fritas.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

seis − três =

  • Telefones:

    (51) 3595-0777

    (51) 9 9700-8677 (WhatsApp)