Empresa do Feevale Techpark é vencedora do Prêmio Qualidade RS 2019

Postado por Ari Schneider  /   novembro 13, 2019  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Startup recebeu a premiação pela qualidade dos seus processos de gestão

Empresa instalada no Hub One (foto) venceu o prêmio Qualidade RS 2019 – Crédito: Divulgação.

A empresa Nanowear, instalada no Hub One de Criatividade e Inovação, unidade de Novo Hamburgo do Feevale Techpark recebeu, na última semana, o Prêmio Qualidade RS 2019, promovido pelo Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP). A organização recebeu o reconhecimento na categoria Exemplaridade,que premiou a qualidade dos processos de gestão da startup, por meio de práticas bem-sucedidas.

No total, 35 organizações de micro, pequeno, médio e grande porte, nos diversos segmentos da economia gaúcha, receberam a distinção na 24ª edição do evento, que aconteceu na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre. “Estamos orgulhosos desta conquista do troféu Exemplaridade. Tecnologia e gestão são pautas imprescindíveis para garantir a sustentabilidade dos negócios”, divulgou a empresa em suas redes sociais.

Para a diretora de Inovação da Universidade, Daiana de Leonço Monzon, o sucesso das organizações instaladas do parque tecnológico é, também, o sucesso da Feevale. “Este prêmio é o resultado do trabalho da empresa, dentro dos nossos ambientes sinérgicos, que possibilitam conexões. Esse reconhecimento atrai, para a startup, novos clientes e negócios e, consequentemente, traz, para dentro da Universidade, novas pessoas que podem conhecer os nossos espaços”, destacou.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

4 × quatro =

  • Telefones:

    (51) 3595-0777

    (51) 9 9700-8677 (WhatsApp)