Portão – Wogt fala sobre emenda do deputado Pompeo de Mattos

Postado por Ari Schneider  /   outubro 23, 2019  /   Postado em Política  /   Nenhum comentário

Parlamentar ainda protocolou duas proposições em Sessão

Wogt (foto) durante Sessão Ordinária – Crédito: Marcelo Fiori/CMP.

Uma emenda do deputado federal Pompeo de Mattos (PDT) permitiu à Secretaria Municipal da Saúde a compra de uma série de equipamentos, destacou José Volmar Wogt, do mesmo partido, ao ocupar a Tribuna da Câmara de Vereadores na sessão desta segunda, dia 24. “Sempre é importante destacar à comunidade que essas verbas são resultados de viagens a Brasília. Até seria bom se fosse assim, mas ninguém vem bater em nossa porta para oferecer dinheiro para melhorarmos nossa cidade”, pontua.

Com os R$ 150 mil liberados por Pompeo, a Prefeitura de Portão conseguiu comprar autoclave, cadeira de rodas para obesos, aparelhos de ar-condicionado e até mesmo um aparelho de ultrassom, que permite ao médico realizar exames de imagem destinados a diagnosticar e a acompanhar uma série de condições dos pacientes. “Vários postos de saúde do município foram contemplados com esse recurso. Deste modo, passamos a ter melhores condições de trabalho às equipes e, principalmente, um melhor atendimento à população”, salientou o parlamentar.

 

Proposições

Wogt também protocolou duas proposições na sessão desta segunda, dia 21. Através do Pedido de Providência 122/2019, ele pede ao Executivo que seja realizada a limpeza e o recolhimento dos lixos dentro e no entorno dos cemitérios do município, tendo em vista que em 2 de novembro é Dia de Finados.

O pedetista apresentou, ainda, o Pedido de Providência 123/2019, cujo objetivo é solicitar o conserto dos buracos na rua Nova Petrópolis que ficam perto da cabeceira da ponte e também em toda a extensão da Avenida Belém, no Centro. “O pedido é necessário devido às chuvas terem aumentado os buracos, ficando difícil de trafegar pelo local”, citou.

 

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

3 × quatro =

  • Telefones:

    (51) 3595-0777

    (51) 9 9700-8677 (WhatsApp)