Campo Bom – Max de Souza solicita placas de orientação em academias ao ar Livre

Postado por Ari Schneider  /   outubro 02, 2019  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Parlamentar quer que sejam instaladas placas com orientação de utilização dos aparelhos

Max de Souza (foto) quer placas com orientações para utilização de aparelhos instalados em academias ao ar livre – Crédito: Divulgação.

Na sessão desta segunda-feira, 30, o vereador Max de Souza (MDB) solicitou ao Executivo que sejam colocadas placas de orientação de utilização de aparelhos em todas as academias ao ar livre do município. Além disso, o parlamentar requisitou que sejam acrescidas orientações de alongamentos e saúde.

“Esta solicitação se faz necessária, tendo em vista a grande aceitação e utilização da comunidade nestas academias. A falta de informação e orientação sobre o uso correto dos aparelhos pode acabar prejudicando com lesões e acidentes os usuários das mesmas. E o que era para fazer bem à saúde, pode ter um efeito contrário”, citou Max. De acordo com o parlamentar,  a medida visa a garantir a segurança de quem pratica os exercícios físicos nas academias, bem como aumentar a quantidade de usuários nestes espaços. “Com isso, estaremos oferecendo qualidade de vida aos campo-bonenses”, destacou o vereador.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

três × 1 =

  • Telefones:

    (51) 3595-0777

    (51) 9 9700-8677 (WhatsApp)