Novo Hamburgo – CDL NH e Secult planejam Natal dos Sinos

Postado por Ari Schneider  /   agosto 22, 2019  /   Postado em @destaque-texto, Geral  /   Nenhum comentário

Programação ocorrerá a partir do início de dezembro

Natal dos Sinos 2019 será realizado em um Centro já revitalizado – Crédito: Aline Schneider/CDL/NH.

Dança, circo, teatro, coral, apresentações musicais e desfile natalino, são algumas das atrações previstas para a próxima edição do Natal dos Sinos, projeto da CDL NH com realização da Prefeitura Municipal e Secretaria de Cultura de Novo Hamburgo. Nesta segunda-feira, 19 de agosto, ocorreu uma reunião na entidade lojista para tratar dos próximos passos da iniciativa. “O Natal dos Sinos deixa nossa cidade mais bonita, atrai consumidores de outros municípios e gera emprego temporário para cerca de 300 pessoas”, disse o presidente da CDL NH, Jorge Stoffel. “A Administração Municipal acredita que a celebração do Natal, em 2019, terá ainda mais vigor, pois a comunidade desfrutará, além da programação cultural, de um centro plenamente revitalizado”, comentou o secretário de cultura, Ralfe Cardoso.

Segundo a coordenadora do Natal dos Sinos, Heloisa Muller, a programação, em princípio, ocorrerá de 01 a 22 de dezembro. “As atividades serão concentradas na Praça do Imigrante (chafariz), no calçadão Oswaldo Cruz e em nove bairros, que devem ser contemplados pelas atividades natalinas”, anunciou. “As empresas que desejarem viabilizar o projeto por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura podem doar parte do lucro real ao invés de canalizar para o Imposto de Renda”, explicou o diretor de cultura da Secult, Alex Lassakoski.

Segundo o diretor de cultura da CDL NH, Leonardo Lessa, nas próximas semanas a comunidade e entidades representativas da cidade serão chamados para conhecerem o projeto e sugerirem sobre o cronograma do evento. Também participaram da reunião a diretora de marketing da CDL NH, Eunice Kasper; a executiva da CDL NH, Vera Lange; a coordenadora financeira da CDL NH, Marilice Dal Medico e Gustavo Arthur Muller, da Secult.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

15 + doze =

  • Telefones:

    (51) 3595-0777

    (51) 9 9700-8677 (WhatsApp)