Frente Parlamentar de Apoio à Avicultura Gaúcha é instalada

Iniciativa visa a valorizar e dar atenção especial à Avicultura Gaúcha

Proposta foi do Deputado Estadual Aloísio Classmann (foto) – Crédito: Comunicação Assembleia Legislativa.

Ocorreu nesta quarta-feira (26), no Salão Júlio de Castilhos da Assembleia Legislativa, o Ato de Instalação da Frente Parlamentar de Apoio à Avicultura Gaúcha. A iniciativa, proposta pelo Deputado Estadual Aloísio Classmann (PTB), visa a valorizar e dar atenção especial a temas que envolvam esse importante setor produtivo para o crescimento e desenvolvimento do Estado.

A criação da Frente também atende a um pedido feito por líderes políticos, produtores e empresários do setor. “A avicultura gaúcha representa um dos setores mais importantes para o Estado em termos econômicos e de promoção social. Além disso, toda a cadeira produtiva vem sofrendo com os impactos da crise econômica. Por isso, queremos estar ao lado dos produtores, oportunizando um espaço para diálogo e auxílio em suas demandas”, ressaltou Classmann.

O parlamentar preside, ainda, outras três Frentes Parlamentares: em Defesa do Setor Leiteiro; em Defesa dos Agricultores e Funcionários com Créditos a Receber da Cotrijuí e de Apoio à Suinocultura Gaúcha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezesseis + 11 =