Talento de jovem tradicionalista homenageado é enaltecido por vereadores

João Vitor Camargo (C) recebeu homenagem dos vereadores em reconhecimento ao talento já demonstrado junto a música tradicionalista. Crédito: Cássios Schaab/Assessoria de Comunicação.

Na noite de ontem, 27, na última sessão ordinária de fevereiro, o Legislativo de Campo Bom prestou homenagem ao jovem João Vitor Camargo, também conhecido como Micuim, de 11 anos, e que vem se destacando com seu talento para música tradicionalista. A proposta de homenagem foi apresentada pelo vereador Max de Souza (MDB) que ao usar a tribuna enalteceu a capacidade artística de João Vitor. “Esse jovem traz no seu peito, o amor e o respeito pela tradição gaúcha. Nós encontramos no João Vitor a continuidade do tradicionalismo somado ao seu talento que faz que ele percorra o estado e traga tantos troféus para Campo Bom”, ressaltou.

Os demais vereadores também manifestaram sua admiração pelo talento de Micuim  que, em poucas palavras ao utilizar a tribuna agradeceu a homenagem realizada pelo Legislativo e brindou os parlamentares e a assistência da sessão com três canções que evidenciaram seu talento.

Além das saudações dos parlamentares, o homenageado recebeu uma placa alusiva ao momento com mensagem de valorização pelo talento e premiações recebidas.

O homenageado

Estudante da Escola Borges de Medeiros, João Vitor Camargo já coleciona mais de 21 troféus como intérprete solista vocal em rodeios e festivais em vários locais do estado e está classificado para participar do Acampamentinho da Canção Nativa que ocorre junto ao Rodeio Nacional de Campo Bom na noite desta quinta-feira.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 2 =