Global Med doa 494 kg de alimentos para Campanha Natal Solidário

Postado por Ari Schneider  /   dezembro 20, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Crédito: Divulgação.

De acordo com o dicionário, solidariedade é a demonstração do sentimento com o objetivo de ajudar, amparar ou apoiar o próximo. Uma pessoa solidária é mais que isso, é alguém que se sente feliz por estar fazendo o bem. Prova disso foram os 494 kg de alimentos não perecíveis doados pela empresa Global Med Serviços em Saúde LTDA. A entidade se engajou e doou para a Campanha Natal Solidário da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes).

Crédito: Divulgação.

Acompanhada da analista de recursos humanos, Graziele Machado de Oliveira e da estagiária de recursos humanos, Greice Vicentini Wiatrowski, a coordenadora assistencial, Ramone Matos de Oliveira, disse que a firma pretende tornar-se apoiadora ativa do projeto. “É tão lindo ver causa como esta”. Lá na empresa todos se esforçaram e por isto alcançamos uma grande quantidade de alimentos. O que fazer da vida se não ajudar? O ser humano fica mais completo”, pontuou.

Já o secretário da pasta, Sergio Werle, afirmou que é gratificante quando instituições ou pessoas físicas procuram a Sedes para doar. “Não só eu, como todos da secretaria, estamos muito felizes só de imaginar a felicidade na ceia de Natal destas famílias que irão receber as cestas”, ressaltou.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

cinco × 4 =