CDL NH prevê crescimento de até 5% nas vendas de natal

Postado por Ari Schneider  /   dezembro 20, 2018  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Crédito: Aline Schneider.

O presidente da CDL NH, Gilberto Kasper, acredita que o aumento das vendas no natal 2018 seja entre 3 a 5% em Novo Hamburgo, se comparado ao mesmo período de 2017.

Para o diretor de marketing da CDL NH, Jorge Stoffel, a campanha Festival de Prêmios da entidade surge para auxiliar os lojistas a aumentar o ticket médio das vendas e oferecer um atrativo a mais aos consumidores, que estão mais exigentes nas compras, buscando por descontos e produtos de qualidade, além de preços acessíveis. “É importante que os lojistas estejam qualificados para atender esse cliente e ao longo do ano oferecemos diversos treinamentos para isso”, destaca Stoffel, que assume a presidência da entidade em 1 de janeiro de 2019.

MOVIMENTO NO COMÉRCIO

O Natal deve movimentar algo em torno de R$ 3,7 bilhões na economia do Rio Grande do Sul, segundo a FCDL-RS. Os itens que lideram a lista de presentes são roupas, seguido por calçados, perfumes, cosméticos, brinquedos e acessórios, como bolsas, cintos e bijuterias, além dos eletroeletrônicos.

Para incentivar as vendas e espalhar o espírito natalino, a CDL NH tem realizado essa semana ações de natal junto ao comércio, com a presença do papai noel e colaboradores da entidade, que visitam lojas e entregam doces a clientes e vendedores.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

dezessete + 16 =