Silvio Eurico faz reivindicações à Secretaria de Obras

Postado por Ari Schneider  /   março 19, 2015  /   Postado em @destaque-foto, @destaque-texto, Geral  /   Nenhum comentário

Silvio Eurico
O vereador Silvio Eurico da Silva (PMDB) apresentou proposições para que a Administração Municipal execute duas obras no perímetro urbano de Portão. A primeira é uma limpeza na rua Estância Velha, na altura da esquina com a rua Alonso José Wink, bairro Portão Velho, em decorrência de sujeiras trazidas pelas chuvas. Também é necessário consertar o pavimento asfáltico, que apresenta problemas, além de reforçar a sinalização na via. “Já teve gente que sofreu tombo de moto neste ponto, e o asfalto está bem complicado”, destaca.
Em outro pedido de providência, o parlamentar reivindica a duplicação da ponte da rua Júlio de Castilhos, próximo ao curtume Kern & Mattes, também no Portão Velho. Segundo ele, a medida, “demanda antiga da comunidade”, é necessária porque pela ponte só passa um veículo por vez, situação que traz riscos a pedestres, ciclistas, motociclistas e condutores em geral. Já houve acidentes fatais neste ponto da via. “A situação é bem complicada. Até já caíram pedaços desta ponte”, alerta.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

catorze + dezesseis =

  • Telefones:

    (51) 3595-0777

    (51) 9 9700-8677 (WhatsApp)