Prefeito Moacir participa de aniversário da Ammep

Postado por Ari Schneider  /   março 19, 2015  /   Postado em @destaque-foto, @destaque-texto, Geral  /   Nenhum comentário

DSC_0238    15 anos Ass Meninos Progresso
Na terça-feira (17), o prefeito de São Leopoldo, Aníbal Moacir, participou do café da manhã realizado em comemoração aos 15 anos da Associação Meninos e Meninas de Progresso (Ammep), no Loteamento Padre Orestes. “O poder público não consegue estar em todos os locais e por isso instituições como esta, são tão importantes para o município. Não se governa sozinho, se governa em parceria”, destacou o prefeito ressaltando a parceria entre a instituição e o município e a vontade de ampliá-la.
Para a secretária de Desenvolvimento Social (Sedes), Carmen Renée Ritter, a Ammep é uma referência para crianças e adolescentes. “O trabalho realizado através do fortalecimento de vínculos vem contribuindo para a minimização dos problemas sociais que envolvem nossas crianças e os nossos jovens”, disse.
O presidente da Ammep, Ireneo Antônio da Silva, e o coordenador, Fábio Bernardo da Silva, destacaram a atuação da instituição no atendimento a crianças e adolescentes de 6 a 17 anos. “A nova logo da Ammep representa a nossa missão, o resgate de vínculos e a convivência”, conta Ireneo.
A Secretaria de Obras e Viação, de acordo com o secretário Sandro Cassel, planeja a realização de melhorias, beneficiando não apenas a instituição, mas toda a região do Loteamento Padre Orestes. “A secretaria já está realizando a otimização da rua 1, desentupindo bocas de lobo, recolhendo resíduos domiciliares nas ruas 1 e 2 com auxílio da Sesp (Serviços Públicos) e tapando buracos nas ruas. Estamos agora aguardando a autorização da Secretaria de Meio Ambiente para a retirada de algumas árvores para realizar a terraplanagem e a construção da pracinha”, contou Cassel.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

11 − sete =

  • Telefones:

    (51) 3595-0777

    (51) 9 9700-8677 (WhatsApp)