Congresso técnico define detalhes da Olimpíada Escolar 2015

Postado por Ari Schneider  /   março 19, 2015  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

As secretarias de Esporte e Lazer (SMEL) e Educação (SMED) realizam nesta sexta-feira (20), o congresso técnico que definirá os detalhes da Olimpíada Escolar Para Todos 2015. A atividade, que já é tradição na cidade, reúne estudantes das redes municipal, estadual e particular de ensino na busca de novos talentos e integração de crianças e jovens por meio do esporte. O congresso é aberto à participação de representantes das instituições de ensino que queiram participar desta edição dos jogos. O encontro acontecerá, a partir das 8h30, no auditório do 4º andar do Centro Administrativo Leopoldo Petry (Rua Guia Lopes, 4201 – Canudos).
Durante o congresso, será feita uma breve avaliação da edição de 2014 e a divulgação de informações das provas deste ano como datas, modalidades, regulamento e locais. Neste ano, serão disputadas as modalidades de Natação, Rugby-Tag, Atletismo, Futsal, Judô, Punhobol, Voleibol, Basquete, Handebol e Xadrez. A competição acontecerá em diferentes espaços da cidade a partir de parcerias com clubes, entidades e colégios. Das modalidades, cinco delas (Natação, Atletismo, Judô, Basquete e Xadrez) também serão realizadas na modalidade Para Todos, ou seja, terão baterias adaptadas para a participação de estudantes com deficiência.
Neste ano, uma das novidades é a criação de um site específico para a competição. No endereço olimpiada.novohamburgo.rs.gov.br é possível acessar informações sobre o regulamento, os resultados de cada modalidade, o cronograma das provas além da galeria de fotos.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

16 + dezesseis =

  • Telefones:

    (51) 3595-0777

    (51) 9 9700-8677 (WhatsApp)