10ª Sessão Ordinária do ano é realizada em Capela de Santana

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Evento ocorreu sem presença de público devido a regras do distanciamento 

Sessão desta semana em solo capelense – Crédito: Divulgação

Ato ocorreu nesta terça-feira (9), contando apenas com a participação dos nove vereadores e equipe de funcionários do Poder Legislativo Municipal. Sessão contou com pautas importantes como a passagem em alusão ao Dia Internacional da Mulher, realização de visita junto ao Deputado Federal Bibo Nunes no qual o mesmo disponibilizou uma Emenda Parlamentar no Valor de R$ 200.000,00 (Duzentos Mil Reais para Capela de Santana), e também tivemos com muito pesar, manifestações e homenagens pelo falecimento do morador e amigo Capelense, Fábio Wilian Barbosa (Popular Fabão).

PL 

Tivemos também a aprovação de um importante Projeto de Lei, referente ao Termo de adesão para que o Município fique hápto para compra de vacinas no combate ao Coronavírus.

Projeto refere-se ao Plano Nacional de Operacionalização da Vacina contra COVID-19, esta ação autoriza o Poder Executivo Municipal a adquirir vacinas para o enfrentamento da pandemia da COVID-19 na hipótese de insuficiência de recursos prestados pelos demais entes federados, ou caso estes não provejam cobertura imunológica tempestiva e suficiente contra a doença, observadas as legislações federal e estadual pertinentes.

2 thoughts on “10ª Sessão Ordinária do ano é realizada em Capela de Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *